Paula Oliveira, Agredida na Suiça?

14:25 / Postado por Raphael Oliveira /

Primeiramente gostaria de agradecer aos comentários do último post, em dois dias de blog sinceramente me surpreenderam as 200 visitas...


(err...Segundamente, rsr)

Esta semana os olhos dos brasileiros se voltaram para outro lugar um tanto quanto distante, Suiça, mais precisamente, arredores de Zurique.

Não vou repetir toda a notícia, todo mundo que está lendo esse post deve saber do acontecido...Resumindo: "Muié no metrô a noite grávida de gêmeos, chegam três skinheads, descem o sarrafo nela, marcam o corpo dela com um estilete a sigla do partido deles, muié perde os filhos"

Mas eis que um reviravolta acontece, "F-R-A-U-D-E", isso mesmo ela inventou tudo...mas vamos aos fatos...

Tá certo que isso que vou dizer vai parecer a Mãe Diná, mas eu juro pela mãe da Mãe Diná (mortinha) que eu suspeitei desde o princípio. Em nenhum lugar eu vi atentando para o fato de primeiramente ela vir com um "história" de ter visto uma suástica tatuada na parte de trás da cabeça de um dos agressores...Cara, se eu to levando um sarrafo de um bando de loucos(sem indiretas para os Corinthianos) e nao tem mais como me defender, eu fecho os olhos e espero eles terminarem o "serviço", e fora o fato de que segundo ela o local era escuro!

Bata na boca presidente Lula, bata na boca senhor Chanceler Celso Amorin.Bata na boca povo brasileiro!

Infelizmente a advogada Paula Oliveira aprontou isso, que é muito sério, num lugar onde as coisas são levadas a sério (desculpa não resisti, quem leu o post anterior entendeu), Jornais dizem que ela assinou sua confissão, que diz que foi turdo armado e forjado por ela, pois com esse plano pretendia processar o estado suiço e faturar uma graninha.


Digamos que com um plano digno de Dick Vigarista, a senhorita nunca ia conseguir o planejado. Tem que ser julgada SEM intervenção do governo brasileiro, e tem que responder pelos seus atos.

Sinto muita pena do pai dessa cidadã, que no embarque para a Suiça falou aqui no jornal local, que acreditava na sua filha, e que ia lutar com todas as forças para se fazer a justiça, e venhamos e convenhamos nem vai precisar de tanta força assim pra ela gozar da justiça suiça. Já estava marcada uma passeatapara o dia de sua chegada aqui no Recife, e os amigos advogados dela falando do absurdo, e já falando do governo brasileiro que deveria intervir com mais "fevor".

Talvez a senhorita Paula Oliveira esteja mais preocupada com as consequencias que ela vai ter de encarar lá onde ela está, mas talvez nem 50 anos de cadeia vai devolver a credibilidade dela frente a seus amigos, familiares e até do povo brasileiro que se chocou com o acontecido(não acontecido).

Povo brasileiro está tão acostumado com a "pizza" no final dos "cambalachos" que as vezes esquece que a fronteira é logo ali.

Fica o alerta para o povo brasileiro, e para a imprensa que achou mais um bode expiatório, assim como foi o bode Richthofen, assim como foi o bode Nardoni, assim como foi o Bode Eloá...Tomemos cuidado com nossas conclusões e com a maneira de tratar certos assuntos.

Abraços.

Marcadores:

8 comentários:

Comment by Otto Cerqueira on 19 de fevereiro de 2009 às 15:34

Fraude? Caramba... Incrível saber o que o ser humano é capaz de fazer. Agora ela sujou a imagem dela mais ainda. uheauehau

Cada uma...

Comment by Patty K on 19 de fevereiro de 2009 às 15:39

Vergonha alheia. Eu vi num forum uma amiga da advogada defendendo com unhas e dentes, dizendo que ela não é louca, tacando pedra na polícia suíça e até brigando com quem desconfiava da mulher. Já faz uns dois dias que ela se calou... Enfim, numa coisa eu concordo com ela. Pelo jeito, de louca a mulher não tem nada. É puro mau caratismo mesmo.

Comment by Raphael Oliveira on 19 de fevereiro de 2009 às 15:52

Chesshire.

Como já dizia a minha vó...

Quem cala...

Comment by saga dos martins on 20 de fevereiro de 2009 às 12:09

Que triste, isso é vergonhoso, essa criatura merece cadeia mesmo, louca não é, se fosse comia merda e aí não tinha tempo p/ inventar absurdos, visto que estaria com a boca cheia e como advogada e educada, não falaria de boca cheia!
Beijinhos!!
http://www.sagadosmartins2.blogspot.com/

Anônimo on 25 de fevereiro de 2009 às 06:18

O ser humano é um magnífico ser. 'Desempenha' a arte da atuação mesmo além (aquém) dos palcos...

Gostei do seu estilo de escrita!

Vou acompanhar!

Abraços!

Link do meu blog 'Selva Brasil':
http://selvabrasil.blogspot.com/
Meu blog literário:
Neste hospedo contos, crônicas, poemas, foto/imagens e um zine (projeto paralelo). Confira!
***
Twitter: http://twitter.com/magnorocha
***
MSN: magno.correio@hotmail.com
***
***
TRECHO DO BLOG (atualizado diariamente)
***
"A morte os santificam. Santos homens e mulheres dignos de esquecimento. Nomes cravados nos palácios sepulcros. Formados em monumentos, translúcidos bonecos; títeres do mestre mundial: capital. Brilha o enxofre às pupilas. A moeda é a lágrima e o luzir do sorriso. Os filhos à engorda cospem suas riquesas/sobremesas aos anjos assentados sob a esperança."
***
***

Comment by Inforblog on 3 de março de 2009 às 09:39

Eta blz... fraude...
aiai...
vlw

Comment by Inforblog on 9 de março de 2009 às 16:35

NOSSA!
PS.: RETRIBUINDO A VISITA.

Comment by Pobre esponja on 27 de julho de 2009 às 18:13

Mãe Dinah Roots!

abç
Pobre Esponja

Postar um comentário